Get a site
Jhon Murillo é reforço por quatro temporadas

Jhon Murillo é reforço por quatro temporadas

Extremo venezuelano de 19 anos já efetuou exames médicos e assina por quatro temporadas pelo Benfica.

Jhon Murillo, segundo o jornal o O JOGO, vai ser reforço do Benfica na próxima temporada. O extremo de 19 anos, internacional pela Venezuela, já efetuou os indispensáveis exames médicos e tem à sua espera um contrato válido por quatro épocas, para concluir um negócio entre o Benfica e o seu clube, o Zamora, mediante o pagamento de uma verba a rondar os 700 mil euros.

Principal revelação do campeonato da Venezuela, onde é titular indiscutível do atual campeão, Murillo despertou a atenção de vários clubes europeus e até chegou a ser apontado como potencial reforço do Braga, mas o Benfica antecipou-se à concorrência e assegurou o jogador que, segundo noticiou já esta quarta-feira a Imprensa do seu país, já terá estado em Portugal.

Jhon Murillo, que se encontra já ao serviço da principal seleção venezuelana, que irá disputar a Copa América, alinhou em 26 jogos pelo Zamora e apontou uma dezena de golos, um número significativo, até tendo em conta o facto de alinhar, preferencialmente, como extremo-direito.